• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é encontrada morta com sinais de violência física e sexual

Cadáver foi encontrado no terreno de uma oficina na Rua 3020

Neste sábado, 09, por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências -190, para atender uma ocorrência de homicídio na Rua 3020, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, fez contato com o comunicante, J.A.S., que informou que ao parar em frente ao terreno, visualizou o cadáver aparentemente de uma mulher e imediatamente acionou a Polícia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição foi ao local indicado e constatou o óbito. Verificou tratar-se de uma mulher, posteriormente identificada como Josi Vilanova, com sinais aparentes de violência física e sexual.

Realizada uma varredura pelo local, foi localizado um homem dormindo, que foi abordado e identificado como A.S.D. Ele informou que chegou no local por volta das 8h para dormir, entretanto, não havia visualizado qualquer alteração.

Polícia Civil, IGP e IML foram acionados e compareceram no local.

A.S.D., 45 anos, foi conduzido para a delegacia para averiguação.

Mulher assassinada em Itajaí

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na rua José Gotard, no bairro Espinheiros, em Itajaí. Ela estava caída no chão com um corte no pescoço. Os bombeiros militares foram chamados, mas ela já estava morta. O caso aconteceu no sábado.

O IGP e IML foram acionados para a perícia. No local, receberam informações de que teria outro corpo na área, mas não foi encontrado, assim como a arma do crime também não foi localizada. A Polícia Civil investiga se é um caso de feminicídio.

Click CamboriúPolíciaMulher é encontrada morta com sinais de violência física e sexual
PUBLICIDADE

Últimas notícias