• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banhista morre afogado na Praia Central

Foram realizados os primeiros atendimentos de reanimação do corpo (RCP), entretanto, sem êxito

Nesta sexta-feira, 29.nov.2019, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190 para atender uma ocorrência inicialmente de afogamento na praia central, Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, prestou apoio e auxiliou a equipe médica do SAMU e Corpo de Bombeiros Militar, já presentes no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Bombeiro Militar informou aos Policiais Militares que ao chegar no local encontrou o corpo de um homem, aproximadamente, 25 anos, em trajes de banho na orla do mar com sintomas de afogamento e sem sinais vitais, fato confirmado pelo médico do SAMU. Foram realizados os primeiros atendimentos de reanimação do corpo (RCP), entretanto, sem êxito.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez-se presente no local. Até finalizar a ocorrência, não foi possível a identificação da vítima, devido a falta de documentos de identificação. Nenhum familiar compareceu no local.

Dois afogamentos no mesmo dia

O afogamento com morte sucedeu outro afogamento, que aconteceu também na Praia Central, no início da manhã, por volta das 7h40min. O banhista de 40 anos foi visto pelos guarda-vidas se debatendo após a rebentação, na altura do Marambaia, e foi socorrido. Ele foi levado consciente pelo Samu ao Hospital Ruth Cardoso, porém debilitado.

Click CamboriúPolíciaBanhista morre afogado na Praia Central
PUBLICIDADE

Últimas notícias