• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM descobre laboratório de refino de cocaína em Itajaí

A ocorrência foi registrada na Vila da Miséria

Nesta quarta-feira, 02.out.2019, uma guarnição de motopatrulhamento do 1º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações sobre mais um ponto de tráfico em Itajaí. A ocorrência foi registrada na Vila da Miséria.

A guarnição foi até o local denunciado e logo se deparou com um homem saindo do imóvel. O rapaz foi abordado e com ele foi encontrado um tijolo de maconha pesando cerca de 500 gramas. Questionado, ele informou aos policiais que havia mais droga na casa. Em buscas pelo local foi encontrado outro tijolo de droga, este pesando cerca de 600 gramas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ação, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo de outra residência. Ao se aproximar, a guarnição, de imediato, avistou um homem no quarto fumando a erva. 

Assim, os policiais perguntaram a ele se havia mais droga na casa. O rapaz confirmou. Disse que havia cocaína em sua mochila, onde foram encontrados cerca de 85 gramas da droga.

Seguindo as buscas, em uma quitinete desabitada, que fazia divisa com a casa do rapaz, os policiais acabaram encontrando um laboratório para o refino de cocaína.

Diante da situação, foi dado voz de prisão aos abordados, que foram encaminhados à Central de Plantão Policial, juntamente com o todo o material apreendido.

Click CamboriúPolíciaPM descobre laboratório de refino de cocaína em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias