- PUBLICIDADE -

PM descobre laboratório de refino de cocaína em Itajaí

A ocorrência foi registrada na Vila da Miséria

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta quarta-feira, 02.out.2019, uma guarnição de motopatrulhamento do 1º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações sobre mais um ponto de tráfico em Itajaí. A ocorrência foi registrada na Vila da Miséria.

A guarnição foi até o local denunciado e logo se deparou com um homem saindo do imóvel. O rapaz foi abordado e com ele foi encontrado um tijolo de maconha pesando cerca de 500 gramas. Questionado, ele informou aos policiais que havia mais droga na casa. Em buscas pelo local foi encontrado outro tijolo de droga, este pesando cerca de 600 gramas.

Na ação, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo de outra residência. Ao se aproximar, a guarnição, de imediato, avistou um homem no quarto fumando a erva. 

Assim, os policiais perguntaram a ele se havia mais droga na casa. O rapaz confirmou. Disse que havia cocaína em sua mochila, onde foram encontrados cerca de 85 gramas da droga.

Seguindo as buscas, em uma quitinete desabitada, que fazia divisa com a casa do rapaz, os policiais acabaram encontrando um laboratório para o refino de cocaína.

Diante da situação, foi dado voz de prisão aos abordados, que foram encaminhados à Central de Plantão Policial, juntamente com o todo o material apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.