• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla morre em confronto com a PM no Conde Vila Verde

Houve reação dos moradores do bairro, que se revoltaram e xingaram às guarnições

Por volta das 22h desta quinta-feira, 19.set.2019, dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no Conde Vila Verde, em Camboriú. Houve reação dos moradores do bairro, que se revoltaram e xingaram às guarnições.

Segundo o relatório da PM, duas guarnições estavam em rondas pela rua Rosa Branca, quando visualizaram dois homens, Matheus Bonifácio dos Santos (19) e Marcos “Alemão” (27), ostentando armas em frente a uma casa, onde efetuavam o tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição procedeu abordagem dos indivíduos, mas neste momento, a dupla teria disparado contra a guarnição, sendo necessário neutralizar a conduta dos indivíduos. De imediato foi acionado o SAMU no local para prestar socorro, porém os dois já estavam mortos, sendo ainda acionados o órgão pericial e polícia civil.

Restaram apreendidos, dois revolveres calibre .38 municiados, dois rádios comunicadores da Motorola, utilizados para comunicação entre criminosos, cinco buchas de substâncias análoga à cocaína, uma bucha de substância análoga à maconha, R$ 202,15 reais em notas trocadas, características do tráfico, um rolo de plástico filme, uma espada tipo Samurai e uma bolsa utilizada para transportar a droga.

Matheus possuía passagens por tráfico e posse de arma de fogo. Marcos possuía passagens por roubo, porte de arma, tráfico e receptação.

Click CamboriúPolíciaDupla morre em confronto com a PM no Conde Vila Verde
PUBLICIDADE

Últimas notícias