• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homicídio no Monte Alegre: rapaz é assassinado com tiro no peito

Vítima morreu em frente de casa com uma perfuração ocasionada por uma carabina no lado esquerdo do peito

Neste sábado, 31.ago.2019, por volta das 11h30 da manhã, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender a uma ocorrência de homicídio doloso na Rua Monte Santo Elias, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

O deslocamento da PM até o local foi rápido, pois uma guarnição já estava realizando rondas na rua onde aconteceu o crime. No local, foi visualizado um homem caído na entrada de uma casa com uma perfuração ocasionada por arma de fogo no lado esquerdo do peito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, Lucas Douglas Alves, conhecido como “Neguinho”, 25 anos, já não apresentava sinais vitais, mas mesmo assim os policiais acionaram o Samu. Ainda no local do crime, a PM recebeu informações sobre a identificação do autor.

Em posse das informações, os policiais militares se deslocaram até a rua Monte Caraíba, e obtiveram êxito em prender em flagrante E.D.B.F., que confessou o crime. Ele estava em posse de uma carabina calibre 22, usada para matar Lucas. E.D.B.F. foi conduzido para a Delegacia de Balneário Camboriú.

Segundo o assassino, o crime teria acontecido em decorrência de uma desavença com a vítima, que o ameaçou juntamente com seus familiares. Tanto a vítima quando o autor possuem diversas passagens criminais, segundo a PM.

Estiveram no local os bombeiros militares, SAMU, Polícia Civil e IGP.

Click CamboriúPolíciaHomicídio no Monte Alegre: rapaz é assassinado com tiro no peito
PUBLICIDADE

Últimas notícias