Homicídio no Monte Alegre: rapaz é assassinado com tiro no peito

Vítima morreu em frente de casa com uma perfuração ocasionada por uma carabina no lado esquerdo do peito

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Neste sábado, 31.ago.2019, por volta das 11h30 da manhã, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender a uma ocorrência de homicídio doloso na Rua Monte Santo Elias, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

O deslocamento da PM até o local foi rápido, pois uma guarnição já estava realizando rondas na rua onde aconteceu o crime. No local, foi visualizado um homem caído na entrada de uma casa com uma perfuração ocasionada por arma de fogo no lado esquerdo do peito.

A vítima, Lucas Douglas Alves, conhecido como “Neguinho”, 25 anos, já não apresentava sinais vitais, mas mesmo assim os policiais acionaram o Samu. Ainda no local do crime, a PM recebeu informações sobre a identificação do autor.

Em posse das informações, os policiais militares se deslocaram até a rua Monte Caraíba, e obtiveram êxito em prender em flagrante E.D.B.F., que confessou o crime. Ele estava em posse de uma carabina calibre 22, usada para matar Lucas. E.D.B.F. foi conduzido para a Delegacia de Balneário Camboriú.

Segundo o assassino, o crime teria acontecido em decorrência de uma desavença com a vítima, que o ameaçou juntamente com seus familiares. Tanto a vítima quando o autor possuem diversas passagens criminais, segundo a PM.

Estiveram no local os bombeiros militares, SAMU, Polícia Civil e IGP.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -