• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem mata amante com facada no pescoço e leva ela morta até a PM

Casal teve discussão no interior do veículo, onde a facada foi desferida

A Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência para atendimento de ocorrência de Feminicídio, onde segundo denúncia, um homem havia deslocado até a Companhia Especializada (Ciaesp) e relatado que matou sua amante e que ela se encontrava dentro do seu veículo.

No local foi constatado o fato e acionado o ASU que atestou o óbito. A vítima identificada se encontrava dentro do veículo Renault Logan, com placas de Itajaí, e apresentava um corte profundo no pescoço. A faca utilizada no crime se encontrava no interior do veículo e com vestígios de sangue.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi conversado com o autor do homicídio, Francisco Helder Almeida Barbosa, que relatou que a tempos estava discutindo com sua amante Patricia Segobio, 25 anos. Sendo assim, o mesmo adquiriu uma faca e marcou um encontro como de costume e, na localidade da Paciência, onde a mulher residia, tiveram uma discussão no interior do veículo, momento em que o indivíduo começou a lhe desferir uma ou mais facadas, não sabendo precisar o número, na região do pescoço. Em seguida deslocou com a vítima até a Ciaesp onde comunicou o fato e se entregou.

Foram acionados os órgãos competentes que compareceram no local, a Polícia Civil e o IGP, que apreenderam a faca utilizada no crime, dois celulares e o veículo do autor.

Foi dada voz de prisão ao assassino e conduzido a Central de plantão policial para as devidas providências. No entanto, o mesmo precisou ser conduzido pelo SAMU até a UPA do Cordeiros pois segundo ele, havia ingerido veneno e estava passando mal.

Patrícia era natural do Paraná, casada e tinha dois filhos.

Click CamboriúPolíciaHomem mata amante com facada no pescoço e leva ela morta até...
PUBLICIDADE

Últimas notícias