- PUBLICIDADE -

Homem é detido com mais de 300 pedras de crack em Itajaí

O homem estava comercializando drogas em uma quitinete na localidade conhecida como “Imaru

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na noite desta quarta-feira, 21.ago.2019, um homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, após ser flagrado com drogas no bairro Barra do Rio, em Itajaí.

Uma guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) recebeu informações sobre um homem que estaria comercializando drogas em uma quitinete na localidade conhecida como “Imaruí”.

Com base nas informações repassadas, a guarnição foi até o endereço , e ao se aproximar do local, um homem foi avistado em frente a residência. Ao perceber a presença da PM ele correu rapidamente para dentro da casa. Com isso, a guarnição entrou no imóvel e o abordou.

Questionado sobre haver algum objeto ilícito na quitinete, ele negou. Porém, após buscas pela residência, foi encontrada, em uma cômoda, certa quantidade de crack. Diante da constatação, o homem assumiu o ilícito, inclusive relatando a quantidade de porções e de unidades que haviam dentro de cada uma das embalagens.

Ao todo, foram apreendidos 91 gramas de crack, que já estavam fracionados, embalados em 355 unidades e prontos para serem comercializados. Também foram encontradas cinco gramas de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, para que fossem tomadas as devidas medidas legais cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.