• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é detido com mais de 300 pedras de crack em Itajaí

O homem estava comercializando drogas em uma quitinete na localidade conhecida como “Imaru

Na noite desta quarta-feira, 21.ago.2019, um homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, após ser flagrado com drogas no bairro Barra do Rio, em Itajaí.

Uma guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) recebeu informações sobre um homem que estaria comercializando drogas em uma quitinete na localidade conhecida como “Imaruí”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com base nas informações repassadas, a guarnição foi até o endereço , e ao se aproximar do local, um homem foi avistado em frente a residência. Ao perceber a presença da PM ele correu rapidamente para dentro da casa. Com isso, a guarnição entrou no imóvel e o abordou.

Questionado sobre haver algum objeto ilícito na quitinete, ele negou. Porém, após buscas pela residência, foi encontrada, em uma cômoda, certa quantidade de crack. Diante da constatação, o homem assumiu o ilícito, inclusive relatando a quantidade de porções e de unidades que haviam dentro de cada uma das embalagens.

Ao todo, foram apreendidos 91 gramas de crack, que já estavam fracionados, embalados em 355 unidades e prontos para serem comercializados. Também foram encontradas cinco gramas de maconha.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, para que fossem tomadas as devidas medidas legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é detido com mais de 300 pedras de crack em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias