PM apreende 33 gramas de crack no São Judas Tadeu

Durante as buscas na residência, foram disparados quatro tiros, vindo da parte de trás da invasão

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

Na sexta-feira, 19.jul.2019, por volta das 18h24 a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações sobre uma casa abandonada na rua Hermógenes de Assis Feijó, bairro São Judas Tadeu, que estaria sendo utilizada para a traficância de drogas.

Durante patrulhamento próximo ao endereço, foi possível visualizar E.N., 21 anos, saindo da residência. E.N. já era conhecido pela guarnição, sendo possível sentir um forte odor de maconha ao se aproximar. Ao avistar a guarnição ele escondeu o rosto e colocou algo no bolso.

Durante a abordagem, foi localizado, no bolso de sua jaqueta, uma pedra de crack, um cigarro de maconha e R$230,00 em espécie. Questionado onde residia, afirmou não ser no local de onde havia saído, mas num local denominado CTG, com sua avó.

A guarnição foi até a residência abandonada, onde encontrou pertences do indivíduo, entre eles, roupas, sapatos, uma geladeira e documento de identidade. No quarto havia roupas de cama e indícios de ser ali o local em que E.N. residia. Também foi localizado um prato, contendo facas, navalhas, isqueiro e papel filme, materiais comumente utilizados para fracionar e embalar crack.

Diante da situação, foi solicitado apoio da guarnição do Canil, que com o uso do cão de faro localizou, próximo ao pilar de sustentação da residência, uma pedra de crack, contendo cerca de 33 gramas da substância. A droga estava embalada em um invólucro, do mesmo material encontrado na residência.

Também foram encontradas uma chave de motocicleta Honda e duas chaves de veículo da marca Honda de origem duvidosa. Enquanto as guarnições realizavam as buscas na residência, foi possível ouvir quatro disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 38, vindo da parte de trás da invasão.

Diante dos fatos, E.N. foi preso e o material apreendido para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -