Homem morre após sacar arma contra policiais

Criminoso em liberdade condicional sacou uma pistola calibre 380 e os policiais reagiram dando três disparos em resposta

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na noite desta quarta-feira, 03.jul.2019, um homem veio a óbito durante confronto com a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, na rua Davi Cota — já conhecida pela movimentação criminosa — em Porto Belo.

Os policiais receberam diversas denúncias de que um homem com diversas passagens policiais, E.C., 38 anos, estaria andando armado pela rua, inclusive ameaçando pessoas. Além disso, havia informação de que ela estava descumprindo as condições da liberdade condicional em que estava.

Em rondas, foi visto E.C. saindo de sua residência durante a noite, uma das proibições de sua liberdade condicional. Em abordagem, o homem sacou uma pistola calibre 380 e os policiais reagiram dando três disparos em resposta.

O homem foi conduzido ao Hospital de Itapema, mas não resistiu e morreu no local. Após a ocorrência, foi averiguado que a arma que E.C. utilizava estava com a numeração suprimida.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -