- PUBLICIDADE -

Homem com inúmeras passagens por tráfico é assassinado após culto em Camboriú

Segundo pastor, o homem foi uma das sete pessoas que "se entregaram à Cristo" durante o culto na igreja, antes de ser assassinado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio, na noite de sábado, 27.jul.2019, na Rua Monte Alverne, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. No local, foi constatado o corpo de Geovani Ribeiro dos Santos, 35 anos, em cima da calçada de uma igreja. De início, foram visualizadas algumas perfurações por arma de fogo.

A vítima possuía passagens por violência doméstica, inúmeras por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e estelionato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito do homem. A Polícia Civil o Instituto Geral de Perícias (IGP) se fizeram presentes realizando todos os procedimentos cabíveis.

Segundo uma publicação do pastor Junior Trovão, o homem foi uma das sete pessoas que “se entregaram à Cristo” durante o culto na igreja, antes de ser assassinado. “Tristeza pela vida que se foi, alegria pela alma que Jesus salvou”, publicou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -