• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem com inúmeras passagens por tráfico é assassinado após culto em Camboriú

Segundo pastor, o homem foi uma das sete pessoas que "se entregaram à Cristo" durante o culto na igreja, antes de ser assassinado

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio, na noite de sábado, 27.jul.2019, na Rua Monte Alverne, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. No local, foi constatado o corpo de Geovani Ribeiro dos Santos, 35 anos, em cima da calçada de uma igreja. De início, foram visualizadas algumas perfurações por arma de fogo.

A vítima possuía passagens por violência doméstica, inúmeras por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e estelionato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito do homem. A Polícia Civil o Instituto Geral de Perícias (IGP) se fizeram presentes realizando todos os procedimentos cabíveis.

Segundo uma publicação do pastor Junior Trovão, o homem foi uma das sete pessoas que “se entregaram à Cristo” durante o culto na igreja, antes de ser assassinado. “Tristeza pela vida que se foi, alegria pela alma que Jesus salvou”, publicou.

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem com inúmeras passagens por tráfico é assassinado após culto em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias