- PUBLICIDADE -

Assaltaram empresa de cigarros em Itapema e foram presos na BR em Itajaí

Dois homens roubaram cera de 30 mil reais em cigarros, e uma picape Fiat/Fiorino

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta terça-feira, 23.jul.2019, na BR 101 em Itajaí, dois homens que haviam assaltado a picape de uma empresa de cigarros horas antes em Itapema. Cerca de 4.100 maços de cigarros foram recuperados. O veículo utilizado no crime também era roubado.

Os agentes receberam informações de que uma picape Fiat/Fiorino de uma empresa produtora de tabaco havia sido assaltada por dois homens em Itapema e que eles transbordaram a carga para uma VW/Kombi com determinadas características. O veículo com esta descrição foi localizado e abordado por volta das 9h no km 120 da rodovia, em Itajaí.

Dentro do veículo, além dos cigarros, foi localizado um aparelho bloqueador de sinal de satélite, provavelmente para evitar o rastreamento da carga, avaliada em cerca de 30 mil reais.

O motorista de 24 anos e o passageiro, de 20 anos, confessaram que tomaram a Fiorino de assalto e depois abandonaram o motorista em um matagal. Ambos já tem diversas passagens policiais por crimes diversos.

A Kombi utilizada por eles para transportar a carga tem registro de furto/roubo desde o mês passado em Blumenau. Além disso, o veículo estava clonado, com placas e outros sinais identificadores iguais às de outra van idêntica registrada em Mafra/SC.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí, onde vão responder por roubo e receptação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -