- PUBLICIDADE -

Pai e filho são presos com 2 quilos e meio de maconha em Camboriú

Pai é conhecido da PM há anos como traficante da região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
2500g
Divulgação / PMSC

Neste sábado, 17.maio.2019, a guarnição do PPT da Polícia Militar recebeu informações de tráfico de drogas no final da avenida dos Mármores em Camboriú.

Foi realizado monitoramento em veículo descaracterizado e após algum tempo foi percebido um homem saindo de uma residência no final da rua, indo até uma moto e deslocando com a mesma até um bar no começo da avenida.

Os policiais militares abordaram o suspeito, identificado como A.V.R., 24 anos. Em revista pessoal foram encontrados dois torrões de maconha e uma quantia em dinheiro. Foi constatado que o homem abordado tratava-se do filho de Beto Paraguai, sendo este conhecido há anos como traficante da região.

Enquanto A.V.R. era abordado, outra guarnição permaneceu em monitoramento nas proximidades da residência, visualizando dois homens correndo para o mato nos fundos da residência.

Durante o acompanhamento dos fugitivos, um deles abandonou um saco no mato. Dentro dele foi localizado 1kg de maconha dividido em torrões e uma balança de precisão. O mesmo homem foi acompanhado e abordado, sendo identificado como A.R., 50 anos, vulgo Beto Paraguai.

Foi solicitado apoio do K9 do 12º BPM. Após buscas no mato foram encontrados aproximadamente 1,5kg de maconha divididos em dois torrões dentro de um saco preto. Em buscas na residência de Beto Paraguai foram localizados mais dois pequenos torrões de maconha, R$480,00 em espécie, três celulares e uma espingarda de pressão.

Diante dos fatos, A.V.R. e seu pai A.R. foram presos, o material apreendido para os procedimentos cabíveis. A motocicleta de A.V.R. também foi devido a infrações de transito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -