- PUBLICIDADE -

Dupla é presa com 30 quilos de drogas em Camboriú

Traficantes foram presos em condomínio no bairro Rio Pequeno

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
30 quilos
Divulgação

Dois homens foram presos com quase 30 kg de drogas, na noite do último domingo, 05.maio.2019, na Rua Rio Canoinhas, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, por volta das 22h20min.

Em ação conjunta, os Pelotões de Patrulhamento Tático (PPT) de Camboriú e Navegantes foram até um condomínio na rua citada, onde segundo informações, estaria morando um homem que realizava o tráfico de drogas no local, e que com ele haveria uma grande quantidade de maconha.

No hall de entrada do prédio, já foi possível notar o cheiro forte da droga. Em incursão na residência, foi realizada a abordagem de dois homens, que fracionavam uma porção grande de maconha, sendo um deles o alvo das denúncias.

Em diligências no apartamento, os policiais militares encontraram 27,500 kg de maconha, 1,429 kg de haxixe, 200g de folha de maconha, 122g de sementes de maconha, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e R$ 5.472,00 em espécie.

Os homens receberam voz de prisão, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -