• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha de estelionatários é presa em Itapema

A quadrilha atuava aplicando o “golpe do bilhete” na região

Ação conjunta PRF e Polícia Civil prende quadrilha de estelionatários na BR 101 em Itapema
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 29.abr.2019, na BR 101, em Itapema, uma ação conjunta entre PRF e Polícia Civil prendeu uma quadrilha de estelionatários que atuavam aplicando o “golpe do bilhete” na região.

Depois de troca de informações entre as duas forças de segurança, o veículo suspeito de transportar a quadrilha, um Renault/Sandero, foi abordado pela PRF. Três homens de 30, 31 e 34 anos ocupavam o carro. Durante buscas no interior do automóvel, foram encontrados diversos bilhetes de loteria, uma quantidade de dinheiro em reais, em dólar e em euro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Polícia Civil, os três homens estão associados no crime de estelionato, tendo aplicado o “golpe do bilhete” em diversas vítimas na região de Itapema. Um deles apresentou documentos falsos aos policiais e está foragido do sistema prisional do Rio Grande do Sul.

Todos foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapema pelos crimes de associação criminosa, estelionato, falsa identidade e cumprimento do mandado de prisão.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha de estelionatários é presa em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias