• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio envolvido em roubo a joalheria de Jaraguá do Sul é preso em Itajaí

Uma grande Operação da PM de vários Batalhões e cidades culminou na perseguição, abordagem e prisão em flagrante de todos os envolvidos

2019 03 29 roubo 4

Por volta das 8h30min manhã desta sexta-feira, 29.mar.2019, três homens cometeram um assalto em uma joalheria do centro de Jaraguá do Sul. O trio roubou joias e fugiu em um gol de cor branca. De acordo com funcionários dois deles armados entraram no estabelecimento anunciando o roubo, enquanto o terceiro permaneceu no veículo.

Com a ajuda da tecnologia à disposição da segurança pública, policiais militares do 14º Batalhão iniciaram as buscas para a captura dos envolvidos e, logo em seguida encontraram o Gol, com placas clonadas abandonado no bairro Vila Lalau. Deste ponto em diante o serviço de inteligência e toda uma rede de comunicação localizaram o outro veículo, um Ford KA, utilizado para a fuga transitando sentido a Itajaí, via BR-101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma grande Operação da Polícia Militar de vários Batalhões e cidades, envolvendo PMs da Radiopatrulha, Tático e aeronave Águia com participação da Polícia Rodoviária Federal, culminou na perseguição, abordagem e prisão em flagrante de todos os envolvidos e consequentemente na recuperação de todo o produto roubado.

Com os acusados os policiais apreenderam armas, uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38. Os três detidos já cumpriram pena e eram considerados foragidos da Justiça do Rio Grande do Sul.

2019 03 29 roubo 5

via Click Catarina

Click CamboriúPolíciaTrio envolvido em roubo a joalheria de Jaraguá do Sul é preso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias