• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alunos são flagrados em posse de facão, canivete e estilete em escola de Itapema

O diário de um deles trazia o desenho de uma suástica nazista em sua capa e diversas frases suicida em seu interior

armas brancas
Divulgação

Um adolescente foi apreendido por porte de arma branca e posse de drogas em um colégio de Itapema na tarde desta segunda-feira, 25.mar.2019. A guarnição foi acionada por volta das 17h pela diretora do colégio, que recebeu denúncias informando que dois alunos estariam com facas em suas mochilas.

Os menores A.E.C. e G.K.F.C. foram até a sala da direção, onde a diretora revistou as mochilas e localizou um facão de uso militar na mochila do primeiro, e um canivete e um estilete grande na mochila do segundo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também foi localizado pela equipe da escola um diário de propriedade de A., que trazia o desenho de uma suástica nazista em sua capa e diversas frases suicida em seu interior.

No momento da chegada da guarnição foi procedida uma nova busca pessoal onde foi encontrada na primeira mochila uma pequena porção de maconha. A. e G. informaram que estariam com as facas na escola devido ao receio de serem agredidos por seus colegas. Sobre o diário, A. informou que precisa de ajuda e que um amigo seu também escreve o mesmo.

Foi acionado o Conselho Tutelar que compareceu no local e acompanhou os adolescentes até a delegacia de polícia.

Click CamboriúPolíciaAlunos são flagrados em posse de facão, canivete e estilete em escola...
PUBLICIDADE

Últimas notícias