• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trator some de lavação e é encontrado na serraria do dono

Suspeita de furto mobilizou várias pessoas em busca do veículo, que foi encontrado na serraria do proprietário

trator
Reprodução

Um fato inusitado causou um grande mal entendido que deixou o dono de uma lavação automotiva bastante preocupado. Por volta de 21h desta quinta-feira, 10.jan.2019, o proprietário da Auto Lavação RD, situada na Avenida Itaipava, no bairro Itaipava, em Itajaí, deu falta de um trator que havia sido deixado em seu estabelecimento no dia 15 de dezembro, e saiu em buscas.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que dois elementos chegam ao local, às 18h, e após seis minutos de atitude suspeita, saem supostamente cometendo o furto do trator. Após mobilizar alguns vizinhos para ajudá-lo na busca, o dono da lavação recebeu a informação de que o trator havia deslocado para a localidade do Rio do Meio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já era madrugada, por volta das 3h, quando os envolvidos na busca resolveram ir até a casa do proprietário do trator, para avisar do furto do veículo e verificar se o mesmo possuía rastreador.

Após acordarem o dono, que atendeu à equipe pijama, ele esclareceu que havia pedido para um funcionário buscar o trator da lavação e que estava guardado em sua serraria.

Depois mais de seis horas de tensão e preocupação, que envolveu inclusive policiais militares, tudo foi esclarecido. Todos sentiram-se aliviados e, ao mesmo tempo, indignados, pela falha na comunicação que causou o equívoco.

Veja as imagens do momento em que o trator é retirado da lavação:

Click CamboriúPolíciaTrator some de lavação e é encontrado na serraria do dono
PUBLICIDADE

Últimas notícias