• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Menor é apreendido com carro clonado no Tabuleiro

Ao perceber que seria abordado, o rapaz tentou se desfazer de um aparelho celular, jogando-o em um terren

carro clonado
Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú apreendeu um menor de idade com um carro clonado, na tarde de segunda-feira, 07.jan.2019, na Rua Marmeleiro, esquina com a Rua Tulipa, no Bairro Tabuleiro, por volta das 17h20min.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas pelo bairro, quando avistou um Ford Ka de cor branca com dois ocupantes, sendo conduzido por um menor de idade já conhecido dos policiais militares por práticas delituosas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao fazer o retorno para realizar a abordagem, o veículo sumiu de vista. Em buscas, o menor de idade que estava conduzindo o veículo foi avistado caminhando pela Rua Marmeleiro.

Ao perceber que seria abordado, o rapaz tentou se desfazer de um aparelho celular, jogando-o em um terreno. Ele ainda tentou fugir, desobedecendo a ordem de parada da guarnição, mas foi rapidamente contido.

O aparelho celular dispensado foi recuperado, sendo um modelo de alto valor monetário. O menor de idade negou que o aparelho seria seu, mesmo com uma foto sua como fundo de tela.

Foram realizadas buscas, encontrado o Ford KA estacionado na Rua Macieira. Em consulta ao chassi, foi constatado tratar-se de veículo clonado.

O adolescente foi apreendido, sendo encaminhado para os procedimentos cabíveis junto com o aparelho celular e o carro clonado.

Click CamboriúPolíciaMenor é apreendido com carro clonado no Tabuleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias