- PUBLICIDADE -

Jovem morre afogado na praia de Navegantes

Duas pessoas morrem afogadas em Itajaí e Navegantes nesta semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
buscas navegantes
Helicóptero do Corpo de Bombeiros realizando buscas pelo corpo desaparecido.

Um jovem de 20 anos morreu afogado na manhã desta quinta-feira, 10.jan.2019, na praia de Navegantes. Por volta das 09h30 na praia de Navegantes, a vítima entrou na água acompanhado de sua amiga e, após dar seu primeiro mergulho, não voltou a subir e desapareceu.

A amiga da vítima sinalizou para os guarda vidas que logo se deslocaram, mas não o encontraram.

Ela relatou que o rapaz havia consumido bebida alcoólica durante a noite anterior até o período da manhã e que resolveu entrar na água para diminuir o efeito da bebida em seu corpo.

Pela manhã foram realizadas buscas com o helicóptero Arcanjo e com o Jet ski, mas a vítima, que era moradora de Navegantes, continua desaparecida.

AFOGAMENTO EM CABEÇUDAS

cabeçudas

Na segunda-feira, 07.jan.2019, um jovem identificado como Dalmir morreu afogado na praia de Cabeçudas em Itajaí. A vítima estava com seus amigos em cima das pedras localizadas na parte central da praia, quando pulou na água e submergiu imediatamente.

Seu amigo que já estava na água tentou ajudá-lo, mas não conseguiu, pois a vítima estava em desespero, apoiando-se no seu corpo e afundando-o junto. Os Guarda-Vidas logo avistaram o ocorrido e deslocaram-se para o local, mas antes mesmo de chegarem próximos à vítima, a mesma já havia desaparecido.

Após aproximadamente 17 minutos de busca um dos Guarda-Vidas acabou encontrando a vítima submersa junto às pedras no fundo do mar, aproximadamente dois metros de distância do local onde o jovem mergulhou. Foram realizados os procedimentos protocolares de APH e a vítima foi conduzida ao Hospital Marieta, onde posteriormente os médicos declararam óbito.

Este foi o primeiro óbito registrado na região de Itajaí nesta temporada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -