• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem morre afogado na praia de Navegantes

Duas pessoas morrem afogadas em Itajaí e Navegantes nesta semana

buscas navegantes
Helicóptero do Corpo de Bombeiros realizando buscas pelo corpo desaparecido.

Um jovem de 20 anos morreu afogado na manhã desta quinta-feira, 10.jan.2019, na praia de Navegantes. Por volta das 09h30 na praia de Navegantes, a vítima entrou na água acompanhado de sua amiga e, após dar seu primeiro mergulho, não voltou a subir e desapareceu.

A amiga da vítima sinalizou para os guarda vidas que logo se deslocaram, mas não o encontraram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ela relatou que o rapaz havia consumido bebida alcoólica durante a noite anterior até o período da manhã e que resolveu entrar na água para diminuir o efeito da bebida em seu corpo.

Pela manhã foram realizadas buscas com o helicóptero Arcanjo e com o Jet ski, mas a vítima, que era moradora de Navegantes, continua desaparecida.

AFOGAMENTO EM CABEÇUDAS

cabeçudas

Na segunda-feira, 07.jan.2019, um jovem identificado como Dalmir morreu afogado na praia de Cabeçudas em Itajaí. A vítima estava com seus amigos em cima das pedras localizadas na parte central da praia, quando pulou na água e submergiu imediatamente.

Seu amigo que já estava na água tentou ajudá-lo, mas não conseguiu, pois a vítima estava em desespero, apoiando-se no seu corpo e afundando-o junto. Os Guarda-Vidas logo avistaram o ocorrido e deslocaram-se para o local, mas antes mesmo de chegarem próximos à vítima, a mesma já havia desaparecido.

Após aproximadamente 17 minutos de busca um dos Guarda-Vidas acabou encontrando a vítima submersa junto às pedras no fundo do mar, aproximadamente dois metros de distância do local onde o jovem mergulhou. Foram realizados os procedimentos protocolares de APH e a vítima foi conduzida ao Hospital Marieta, onde posteriormente os médicos declararam óbito.

Este foi o primeiro óbito registrado na região de Itajaí nesta temporada.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaJovem morre afogado na praia de Navegantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias