• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estelionatários são presos vendendo pulseiras falsas para acesso às áreas exclusivas do Green Valley

Foram apreendidos aproximadamente 2.480 pulseiras e crachás

pulseiras
Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú prendeu dois estelionatários na madrugada desta sexta-feira, dia 04 de janeiro, na Rua Rio Mamoré, no Bairro Rio Pequeno, por volta das 02h08min.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava policiamento preventivo nos arredores da Green Valley, quando recebeu informação denunciando que um homem estaria realizando a venda de ingressos e fitas de acesso à determinadas áreas no interior da casa de shows, sendo estes possivelmente falsificados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com base nas características repassadas, a guarnição conseguiu realizar a abordagem do homem. Em busca pessoal, foram encontrados em seu poder diversas pulseiras de cores variadas, que dariam acesso ao local do show.

Um representante da empresa responsável pelo local se fez presente, e confirmou se tratar de material falsificado. Em diligências, outro rapaz que estava acompanhando o homem também foi abordado. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em buscas no veículo que estavam, foram localizadas milhares de pulseiras, distribuídas em diversas parte do carro, sobretudo no porta mala. O material falsificado dava acesso ao Green Valley e também a casa de shows Belvedere.

Foram apreendidos aproximadamente 2.480 pulseiras e crachás, o que daria um prejuízo de R$ 250.000,00 a casa de shows, caso fossem vendidas.

Os homens receberam voz de prisão.

Click CamboriúPolíciaEstelionatários são presos vendendo pulseiras falsas para acesso às áreas exclusivas do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias