• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas pessoas tiram a própria vida na manhã desta quinta, em BC

Tragédias aconteceram no bairro do Municípios e no centro de Balneário Camboriú

3706
Rua 3706 foi isolada.

Nesta quinta-feira, 10.jan.2019, uma jovem de 22 anos deu fim à própria vida, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 6h. A identidade da vítima não foi divulgada.

Menos de quatro horas depois, aconteceu outra tragédia na Rua 3706, centro de Balneário Camboriú. Segundo informações, Navarro Denis Poloni teria caído do 11º andar após ter dado um tiro em si. Ele caiu no meio da rua e o local precisou ser isolado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já são quatro atentados contra a própria vida em 2019 no município. Nas seis primeiras horas do ano, um homem de 64 anos tirou a vida na Rua 1200, e 18 horas depois, uma mulher de 28 anos fez o mesmo na Avenida Atlântica.

VALORIZE A VIDA

Se você tiver precisando de apoio emocional, pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito. Balneário Camboriú também possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDuas pessoas tiram a própria vida na manhã desta quinta, em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias