Imagem ilustrativa

No sábado (12), a guarnição da Guarda Municipal em deslocamento para o Pontal Norte, foi abordada por um popular que relatou sobre um homem que estava na faixa de areia em ato obsceno, constrangendo e cerceando o direito dos populares que ali estavam.

A guarnição se deslocou até ao local para verificar a denúncia. Chegando próximo ao homem denunciado, a guarnição acabou flagrando o mesmo em ato obsceno, com o órgão genital para fora da sunga, massageando e fazendo “caras e bocas” para algumas mulheres.

Os GMs abordaram o homem e passaram seus dados para a Central de Monitoramento. Também foi colhido os dados das vítimas, sendo três senhoras entre 50 e 60 anos de idade. A guarnição acalmou as mulheres, que não quiseram representar contra o sujeito, mediante ao pavor que passaram naquele momento.

Após coletar os dados, a guarnição recebeu a consulta da Central via rádio e deu voz de prisão ao homem conduzindo o mesmo a delegacia para as medidas cabíveis.

No momento da abordagem, o homem assumiu o ato sabendo ter sido pego em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)