- PUBLICIDADE -

Casal de assaltantes colide em carro estacionado durante fuga

Roubo aconteceu em Bombinhas e acidente em Porto Belo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
fuga
Divulgação

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas atendeu no final da tarde de ontem (15), uma ocorrência de roubo no bairro José Amândio, em Bombinhas.

A vítima informou ter sido roubada por um casal que a teria ameaçado com arma de fogo. Ela também informou que eles estavam em um carro de cor verde escuro que seguiu em direção a Avenida Leopoldo Zarling.

Quando essas informações foram repassadas as demais viaturas, uma guarnição avistou um veículo parecido e tentou realizar a abordagem. O automóvel com os suspeitos empreendeu fuga e seguiu até Porto Belo quando colidiu com um carro estacionado.

A mulher, L.S.S., ficou dentro do veículo pelas lesões que sofreu no acidente, já seu companheiro, M.J.S.A., fugiu para a mata, sendo que não foi possível localizá-lo.

A mulher foi transferida para o hospital e depois conduzida à Delegacia para demais procedimentos. A vítima reconheceu o casal e o celular roubado..

Em pesquisa aos sistemas, foi observado que L.S.S. estava com o CNH cassada e M.J.S.A. em prisão domiciliar no Rio Grande do Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.