• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal de assaltantes colide em carro estacionado durante fuga

Roubo aconteceu em Bombinhas e acidente em Porto Belo

fuga
Divulgação

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas atendeu no final da tarde de ontem (15), uma ocorrência de roubo no bairro José Amândio, em Bombinhas.

A vítima informou ter sido roubada por um casal que a teria ameaçado com arma de fogo. Ela também informou que eles estavam em um carro de cor verde escuro que seguiu em direção a Avenida Leopoldo Zarling.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando essas informações foram repassadas as demais viaturas, uma guarnição avistou um veículo parecido e tentou realizar a abordagem. O automóvel com os suspeitos empreendeu fuga e seguiu até Porto Belo quando colidiu com um carro estacionado.

A mulher, L.S.S., ficou dentro do veículo pelas lesões que sofreu no acidente, já seu companheiro, M.J.S.A., fugiu para a mata, sendo que não foi possível localizá-lo.

A mulher foi transferida para o hospital e depois conduzida à Delegacia para demais procedimentos. A vítima reconheceu o casal e o celular roubado..

Em pesquisa aos sistemas, foi observado que L.S.S. estava com o CNH cassada e M.J.S.A. em prisão domiciliar no Rio Grande do Sul.

Click CamboriúPolíciaCasal de assaltantes colide em carro estacionado durante fuga
PUBLICIDADE

Últimas notícias