• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar apreende 4 Kg de skank e prende traficantes na Praia Brava

Traficantes vieram de Curitiba para o litoral de Santa Catarina para comercializar o entorpecente que serve usuários de maior poder aquisitivo do padrão da região

skank
Divulgação

Às 18h15 do domingo (21), a Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Praia Brava, quando foi abordada por um cliente de um restaurante no local, que relatou ter estranhado a atitude de um veículo Fiat Siena, que teria parado na lateral do estabelecimento com três homens em seu interior, sendo que nenhum deles desceu. Ele também informou que os suspeitos haviam deslocado sentido a Rua Delfim de Pádua Peixoto, onde a guarnição de pronto abordou o veículo próximo a um condomínio.

Em busca veicular foi encontrado aproximadamente quatro quilos de skank. O condutor do veículo, que foi identificado como L.F.S.M., e outro ocupante, T.S.R., confessaram ser responsáveis pelo ilícito e contaram ter vindo de Curitiba para o litoral de Santa Catarina, apenas para comercializar esse entorpecente que serve usuários de maior poder aquisitivo do padrão da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O terceiro ocupante do veículo, S.R.M. confirmou ter sido contratado por L.F.S.M. como motoboy, para fazer o transporte do entorpecente em sua moto, tendo em vista o veículo ter maior mobilidade na necessidade de fuga em suposta abordagem. Com os abordados ainda foram apreendidos R$ 542,00 e três celulares.

Diante dos fatos os três envolvidos foram encaminhados a CPP junto aos ilícitos apreendidos.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar apreende 4 Kg de skank e prende traficantes na Praia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias