• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido morre em confronto com a PM em Itapema

Populares ainda tentaram entrar na zona isolada, ameaçando os policiais

WELLINGTON OLIVEIRA DA SILVA
WELLINGTON OLIVEIRA DA SILVA.

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16h25, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas pelo bairro Morretes, em Itapema, quando visualizou um veículo saindo em alta velocidade da rua 450.

Ao optar pela abordagem, o veículo não obedeceu a ordem de parada e começou a evadir-se, entrando em vias na contra mão da direção, sendo que na rua 458 a guarnição fez o cerco e o suspeito ainda tentou colidir contra a viatura, retornando para a rua 450.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Determinado momento, o indivíduo perdeu o controle do veículo, rodou na pista e começou a se evadir a pé com uma pistola 9mm de uso restrito das forças policiais em suas mãos, entrando entre as casas e pulando uma cerca.

Ao iniciar a varredura, o homem identificado como Wellington Oliveira da Silva, 30 anos, apontou a arma em direção aos policiais. Prontamente, um dos militares efetuou dois disparos em legítima defesa em direção ao sujeito.

De imediato foi acionado o Samu, que chegou no local e levou o baleado para o hospital Santo Antônio, porém não resistiu e morreu.

No local, populares ainda tentaram entrar na zona isolada, ameaçando os policiais, sendo que foi necessário um disparo de tiro de borracha para que os populares se afastassem.

Posteriormente foi consultado o nome e visto que o homem, oriundo de Foz do Iguaçu, também possuía Mandado de Prisão Ativo e possuía nove passagens pela polícia em Santa Catarina, por posse de drogas, receptação, resistência, roubo a mão armada, dentre outras.

Click CamboriúPolíciaForagido morre em confronto com a PM em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias