• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em Itapema

Ele portava um revólver e fez menção de atirar nos policiais enquanto fugia

assaltante itapema
Divulgação

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (15), a Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de roubo de veículo ocorrido na rua 288, na cidade de Itapema.

Segundo informações, um homem armado rendeu a vítima e roubou o veículo Ford Focus de cor branca e fugiu em alta velocidade. Logo que a Central de Emergências teve conhecimento do fato, informou as guarnições para que se posicionassem em locais estratégicos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma das viaturas localizou o veículo roubado na avenida Marginal Leste, próximo ao túnel da rua 607, iniciando uma perseguição em alta velocidade em direção a Balneário Camboriú. O ladrão ainda fugiu pela contramão da direção da BR-101 e pulou do veículo ainda em movimento próximo da rua 716. Ele portava um revólver e fez menção de atirar nos policiais enquanto corria, sendo acompanhado de perto pelos policiais militares.

Outro policial que estava saindo do serviço do quartel, já à paisana, interceptou o criminoso com seu veículo, sendo que o meliante apontou a arma para ele, porém foi alvejado pelo policial, para evitar um mal injusto e iminente.

Foi acionado o SAMU que resgatou e socorreu o homem com vida, porém não resistiu e foi ao óbito no hospital por volta das 23h. O veículo roubado foi recuperado para ser devolvido ao proprietário e a arma do crime apreendida.

Bruno Giovanni Sada, 27 anos, possuía passagens por receptação, uso de documento falso, falsidade de documento público, roubo, porte ilegal de arma de fogo, roubo em residência e ameaça contra mulher. Ele saiu da cadeia dia 17/09 por progressão de regime no cumprimento da pena.

Click CamboriúPolíciaCriminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias