• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três pessoas são presas por violência doméstica no fim de semana em BC

Duas foram atendidas na noite de sábado (4) e outra no domingo (5)

violencia doméstica agressão
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar atendeu a três ocorrências de violência doméstica no fim de semana em Balneário Camboriú. Duas ocorrências foram atendidas no bairro Nova Esperança e a outra, a PM não informou o endereço.

PRIMEIRA OCORRÊNCIA

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 20h de sábado (4), a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Ao chegar no local foi conversado com a vítima que relatou que seu marido L.F.F., 29 anos, havia saído de manhã para trabalhar e ao retornar chegou alcoolizado e iniciou uma discussão sem motivos. A vítima com medo de novas agressões começou a chorar, momento em que ao vê-la chorando, a agarrou pelo pescoço pescoço dizendo que iria matá-la. Ato contínuo, foi à cozinha, pegou uma faca e a ameaçou novamente de morte. A vítima conseguiu correr para fora de casa, momento em que acionou a PM. O agressor estava em casa e foi dada voz de prisão para ele, a vítima decidiu que vai representar contra o marido.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

Por volta das 22h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na Rua Olegário Bacca, no bairro Nova Esperança. Ao chegar no local a guarnição foi abordada por um adolescente que informou que seu padrasto E.B.R., 42 anos, maltratou seu cachorro, quebrando a pata do animal, e na sequência pegou um facão tentando matá-lo, mas acabou impedido pela mãe do adolescente que se jogou na frente. A mulher teve cortes em sua mão. O adolescente contou que a mãe é agredida com frequência pelo padrasto. Enquanto a guarnição recolhia o depoimento dele, E.B.R. empurrava e ameaçava a companheira, tendo que ser contido pela Guarnição Policial. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para E.B.R., sendo conduzido para a formalização dos procedimentos legais.

AGRESSÃO CONTRA A EX-NAMORADA

No domingo (5), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha) em local não informado. A guarnição conversou com a vítima de 34 anos, que relatou que seu ex-namorado C.E.C., também de 34 anos, entrou em sua casa e lhe agrediu. A guarnição encaminhou o casal para a delegacia, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

FICHAS CRIMINAIS

  • L.F.F possui 2 boletins de ocorrência, sendo um deles por violência doméstica e outro por desacordo comercial.
  • E.B.R, até então, não possuía nenhum boletim de ocorrência em seu desfavor.
  • C.E.C possui 16 boletins de ocorrência por delitos como: Furto, posse de droga, agressão e ameaça.
Click CamboriúPolíciaTrês pessoas são presas por violência doméstica no fim de semana em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias