• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante fornecia drogas em apartamento de alto padrão na Barra Sul

DIC de Balneário Camboriú prendeu um dos principais fornecedores de drogas das classes média e alta da cidade

apreensao 3850
Divulgação

Após mais de dois meses de investigação, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deflagrou a Operação “Playboy” e prendeu em flagrante um dos principais fornecedores de drogas das classes média e alta de Balneário Camboriú e Itajaí.

Na tarde desta quinta-feira (30), após um longo período de monitoramento, policiais da DIC-BC efetuaram a prisão de C.A.F.M., vulgo Kaka, quando o mesmo deixava o apartamento que locava na Rua 3850, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com as investigações, Kaka locava o apartamento de alto padrão na área nobre da cidade a fim, não só de despistar a polícia, como também para frequentar os mesmos ambientes que seus clientes, para os quais vendia drogas consideradas como de alta qualidade e, por isso, de valores superiores a média. A variedade de tipos de drogas oferecidas por Kaka também era outro ponto tido pelos usuários como diferencial.

No momento da abordagem, Kaka trazia consigo quatro pacotes de substância semelhante a ecstasy, sendo que no apartamento foram encontrados mais cerca de 3,70kg de cocaína, 1,906kg de maconha, aproximadamente 1.500 comprimidos de ecstasy; 57g de MD, 200 Micropontos de lsd, carregadores de pistolas, farta quantidade de munições calibre 9m.m, .380 e .38, além de balança de precisão e material para misturar e embalar as drogas.

Depois de lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, C.A.F.M. foi encaminhado para o Presídio da Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaTraficante fornecia drogas em apartamento de alto padrão na Barra Sul
PUBLICIDADE

Últimas notícias