• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeitos de matar homem no ‘Beco do Brooklyn’ são identificados e presos

O crime foi cometido por um grupo de 11 indivíduos que atraíram a vítima para o beco e a espancaram e esfaquearam até a morte

PUBLICIDADE
brooklyn
Google Street View / Reprodução

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, com o apoio das delegacias das comarcas de Balneário Camboriú e Camboriú,  deflagrou, na manhã d terça-feira (14), operação para o cumprimento de um mandado de prisão temporária, três mandados de busca e apreensão de menor infrator e quatro de busca e apreensão em residências de suspeitos de participação no homicídio de Marcos Soel da Silva no dia 13 de maio deste ano, no local conhecido como Beco do Brooklyn, em Balneário Camboriú.

O crime foi cometido por um grupo de 11 indivíduos que atraíram a vítima para o beco e a espancaram e esfaquearam até a morte. De acordo com a DIC, tudo indica que o crime tenha sido motivado por briga de facção. A vítima, alcoolizada, estaria falando para todos que pertencia à uma facção criminosa rival da facção dos agressores. Mas não era verdade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Três dos envolvidos, um maior de idade e dois adolescentes, foram presos ainda em flagrante. A operação teve como alvos outros quatro envolvidos identificados posteriormente, um maior de idade (M.D.S.S.) e três menores (K.C., L.C.R. e L.M.).

As investigações continuam para a identificação dos demais envolvidos no crime.

Denuncie. Ligue 181 ou pelo whatsapp (48) 3398-6500, sigilo absoluto.

Click CamboriúPolíciaSuspeitos de matar homem no 'Beco do Brooklyn' são identificados e presos
PUBLICIDADE

Últimas notícias