Polícia Militar apreende 9kg de maconha e duas armas com criminoso em Penha

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto a todo o material apreendido na delegacia de Penha

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

As Agências de Inteligência do 1º e 25º BPM receberam informações de que em uma residência na Rua Eugênio Krauser, na cidade de Penha, estaria sendo armazenado drogas. Na tarde desta quarta-feira (8), as guarnições monitoraram a residência e avistaram quando um veículo entrou no imóvel. A PM abordou o automóvel e encontrou dois tabletes de maconha, pesando 1,7kg.

O homem foi identificado como V.J.N.F. Na residência foram encontrados 10 tabletes grandes de maconha, pesando 9,7kg, duas armas de fogo, 16 munições, 500 gramas de crack, mais de 1kg de cocaína, 5 mil reais, dois celulares, balanças de precisão e diversos outros itens referentes ao tráfico de drogas.

Em outro endereço que V.J.N.F..disse ser sua casa, localizada na Rua Arno Becker, foram localizados cinco relógios, R$ 2.960,00 e um contrato de locação do imóvel em que estavam as drogas.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto a todo o material apreendido na delegacia de Penha para as providências padrões. Durante a condução, ele ainda ofereceu dinheiro para que os policiais o deixassem fugir.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -