Menor é apreendido com munições, silenciador de fuzil e carregador de pistola no Monte Alegre

Durante as ocorrência, uma traficante foi presa com cerca de três quilos de maconha

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú prendeu uma traficante e apreendeu um menor de idade na tarde da última terça-feira (21), por volta das 14h55min, no Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas, quando sentiu um forte odor vindo de uma casa na Rua Monte Cruzeiro. Enquanto indagavam a proprietária sobre a possível presença de usuários no interior da residência, os policiais militares avistaram um pé de maconha plantado no pátio da casa.

Ao adentrarem no local, cinco adolescentes que estavam na residência também foram abordados. Após a permissão da proprietária, os policiais militares revistaram a casa, encontrando uma mochila preta em um guarda-roupa, contendo quase três quilos de maconha, uma face de cozinha, duas balanças de precisão, uma bala clava e um pote de vidro com mais porções da droga.

Questionada, a proprietária da casa afirmou que a droga e os objetos encontrados pertenciam a uma filha sua que não se encontrava no local. Um dos abordados afirmou que em sua casa teria munições. Com o apoio de outra viatura, os policiais militares encontraram na casa do menor de idade 17 munições intactas de calibres diferentes, um silenciador de fuzil e um carregador de pistola. O adolescente afirmou que guardava para um primo já falecido.

A traficante recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido. As drogas e os objetos apreendidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. O menor tem 15 anos de idade e já tem passagens por tráfico de crack, posse de crack e fuga de casa.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -