• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões de carro são presos após troca de tiros com a Polícia Militar

Veículo foi roubado na Rua 1500, no centro de Balneário Camboriú

CARRO CITROEN
Divulgação / PM

Nesta quinta-feira (2), três homens foram presos pela Polícia Militar de Camboriú após uma troca de tiros e perseguição no Bairro Monte Alegre. Um carro roubado foi recuperado na ação. Por volta da 00h05, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190), em um primeiro momento, para atender uma ocorrência de roubo de veículo na rua 1500. Uma guarnição de Camboriú foi acionada para dar apoio a ocorrência.

Segundo informações, dois homens armados teriam se evadido sentido Bairro Monte Alegre após roubarem um carro Citroen C3. As guarnições de Balneário Camboriú e Camboriú rapidamente fizeram cerco e diligências no intuito de interceptar os infratores, porém neste momento não obtiveram êxito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Momentos depois, a PM foi acionada para atender outra ocorrência na Rua Pau Brasil, no Bairro Tabuleiro. Quando desembarcaram no local para averiguar a ocorrência, os policias militares perceberam a aproximação de um veículo, que seguia pela rua Pau Brasil, com as mesmas características do veículo que havia sido roubado horas antes.

Um dos ocupantes do veículo suspeito ao passar em frente da viatura efetuou dois disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que se abrigaram ao lado da viatura e responderam com dois disparos, que acertaram o para-brisa do veículo.

A guarnição iniciou a perseguição por várias ruas do Tabuleiro e Monte Alegre, dando ordem de parada, que não foi atendida pelos suspeitos. Os criminosos dirigiram a todo momento de maneira imprudente, em alta velocidade, colocando a vida de populares em risco.

Dois deles saíram do carro e tentaram fugir pela Rua Monte Agulhas Negras, mas foram abordados em seguida. Já o terceiro se evadiu para um terreno baldio e logo após também foi capturado já na varanda de uma residência. Eles foram identificados como D.W.O.B., 18 anos, D.S.S., 18 anos, e um adolescente de 16 anos.

Ao serem questionados sobre a arma de fogo utilizada para efetuar os disparos, eles afirmaram ter jogado pela janela durante a fuga. A PM fez buscas pelos locais e a arma não foi localizada até o momento.

Os três indivíduos receberam voz de prisão. O veículo roubado foi recuperado. Duas guarnições e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) prestaram apoio durante a ocorrência.

FICHA CRIMINAL

  • D.W.O.B. possui 15 boletins de ocorrência por delitos como: receptação, perturbação, uso de moeda falsa, posse e tráfico de drogas.
  • D.S.S. possui 3 boletins de ocorrência por delitos como: furto e tráfico de drogas.
  • O adolescente não possuía nenhum boletim de ocorrência até o momento.
Click CamboriúPolíciaLadrões de carro são presos após troca de tiros com a Polícia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias