• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jogos de azar: casa operava 20 máquinas caça-níqueis no Nova Esperança

No local além das 20 máquinas, haviam quatro mulheres apostando no momento da abordagem

caçaniqueis
Divulgação

Na noite de sábado (11), por volta das 22h15, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na Rua José Alves Cabral, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, estava ocorrendo exploração de jogos de azar.

Com base nas informações, a guarnição foi até o local e percebeu a grande movimentação de pessoal e veículos. Ao entrar no local foi possível flagrar as máquinas em funcionamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento da abordagem, A.T., 43 anos, e M.R.M., 38 anos, se apresentaram como gerentes da casa, mas não souberam informar o nome do verdadeiro dono das máquinas.

A residência foi alugada por A.T. para acomodar as máquinas e os apostadores. No local além das 20 máquinas, haviam quatro mulheres apostando no momento da abordagem. Todas afirmaram ser clientes do local e que já haviam apostado ali mais vezes.

As carcaças das máquinas foram todas destruídas no local e somente foram apreendidas as placas-mãe, as memórias flash e outros materiais pertencentes à contravenção.

Após os procedimentos legais e o registro do boletim de ocorrência, os autores foram liberados mediante compromisso de comparecerem no Juizado Especial Criminal, com data e hora definidas.

Click CamboriúPolíciaJogos de azar: casa operava 20 máquinas caça-níqueis no Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias