
Na noite de sábado (11), por volta das 22h15, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na Rua José Alves Cabral, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, estava ocorrendo exploração de jogos de azar.
Com base nas informações, a guarnição foi até o local e percebeu a grande movimentação de pessoal e veículos. Ao entrar no local foi possível flagrar as máquinas em funcionamento.
No momento da abordagem, A.T., 43 anos, e M.R.M., 38 anos, se apresentaram como gerentes da casa, mas não souberam informar o nome do verdadeiro dono das máquinas.
A residência foi alugada por A.T. para acomodar as máquinas e os apostadores. No local além das 20 máquinas, haviam quatro mulheres apostando no momento da abordagem. Todas afirmaram ser clientes do local e que já haviam apostado ali mais vezes.
As carcaças das máquinas foram todas destruídas no local e somente foram apreendidas as placas-mãe, as memórias flash e outros materiais pertencentes à contravenção.
Após os procedimentos legais e o registro do boletim de ocorrência, os autores foram liberados mediante compromisso de comparecerem no Juizado Especial Criminal, com data e hora definidas.