PM prende mais dois ladrões na região central de BC

Um foi preso na Avenida Osmar Souza Nunes e outro na Rua 990, entre a noite de sábado e a manhã de domingo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Imagem ilustrativa

Na noite de sexta-feira (27), por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita na Avenida Osmar Souza Nunes, no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú.

A guarnição em deslocamento visualizou um homem em atitude suspeita que, ao perceber a presença da PM, jogou um objeto no terreno de uma residência. Ao realizar a abordagem foi encontrado com A.M.R., 22 anos, a quantia de R$ 66, uma faca, uma tesoura e um celular.

Foram feitas buscas no terreno e uma carteira com documentos e cartões com outro nome foram encontrados. Durante a abordagem o celular recebeu uma ligação do proprietário do aparelho, que informou ter sido roubado e que sua carteira também havia sido levada.

A carteira e o celular foram recuperados. A vítima apresentava lesões na mão e na cabeça decorrente do roubo e reconheceu o autor do crime. Diante dos fatos A.M.R. foi preso em flagrante para os procedimentos cabíveis.

PM PRENDE HOMEM POR FURTO DE BICICLETAS

Na madrugada de domingo (29), por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em andamento na rua 990, no centro de Balneário Camboriú. Ao chegar no local foi abordado C.A.G., 28 anos, em posse de duas bicicletas. O proprietário da residência confirmou que uma das bicicletas era sua. Segundo o autor do furto, a outra havia sido comprada pelo valor de R$ 50. As bicicletas foram recuperadas e o infrator foi preso em flagrante.

FICHAS CRIMINAIS

  • A.M.R. possui 8 boletins de ocorrência por delitos como: furto, roubo e posse de drogas.
  • C.A.G. possui 14 boletins de ocorrência por delitos como: receptação, furto, posse ilegal de arma de fogo, posse e tráfico de drogas.

Segundo o que eles disseram à PM, o furto seria para arrecadar recursos para praticar mais arrombamentos em caixas eletrônicos.

Posted by Click Camboriú on Monday, July 30, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -