PM apreende drogas e arma com três munições no bairro Nova Esperança

Indivíduo conhecido das guarnições por ter 21 passagens policiais foi preso

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Imagem ilustrativa

Na tarde de sábado (28), por volta das 14h30, a Polícia Militar estava em rondas pela Rua Ana Guilhermino Siqueira, no Bairro Nova Esperança, quando avistou em frente a uma lavação, local conhecido das guarnições por diversas denúncias de tráfico, dois masculinos em atitude suspeita.

Ao se aproximar, a guarnição percebeu que um dos indivíduos tratava-se de J.M., 20 anos, conhecido das guarnições por ter varias passagens em seu desfavor, e por já ter sido preso por porte ilegal de arma.

Com a aproximação, a guarnição sentiu forte odor de maconha. Percebeu-se então, que o cigarro que os indivíduos estavam fumando era de substância análoga à maconha. Diante disso, a guarnição parou para realizar a abordagem dos indivíduos, momento em que os dois se evadiram para dentro do estabelecimento. Em seguida, a guarnição acompanhou os suspeitos ao interior do estabelecimento quando avistou J.M. jogar um saco preto no telhado do estabelecimento.

Ao lograr êxito na abordagem, a guarnição realizou a busca pessoal, sendo localizado com o outro rapaz, uma bucha de substância análoga à cocaína, quatro pedras de substância análoga à crack, ambos embalados para comércio. No seu bolso esquerdo havia a quantia de R$ 106, em diversas notas de menor valor. Ao fazer a identificação do infrator, foi constatado que era adolescente de 17 anos.

Em busca pela sacola jogada para cima do telhado, a guarnição localizou um revolver, calibre 38 contendo três munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à J.M. por porte ilegal de arma de fogo e apreendido o menor que o acompanhava por tráfico de drogas, ambos conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ficha criminal

  • J.M. possui 21 boletins de ocorrência por delitos como: Roubo, desobediência, dispara de arma de fogo, tráfico de drogas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -