• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende drogas e arma com três munições no bairro Nova Esperança

Indivíduo conhecido das guarnições por ter 21 passagens policiais foi preso

sirene giroflex viatura policia pmsc
Imagem ilustrativa

Na tarde de sábado (28), por volta das 14h30, a Polícia Militar estava em rondas pela Rua Ana Guilhermino Siqueira, no Bairro Nova Esperança, quando avistou em frente a uma lavação, local conhecido das guarnições por diversas denúncias de tráfico, dois masculinos em atitude suspeita.

Ao se aproximar, a guarnição percebeu que um dos indivíduos tratava-se de J.M., 20 anos, conhecido das guarnições por ter varias passagens em seu desfavor, e por já ter sido preso por porte ilegal de arma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a aproximação, a guarnição sentiu forte odor de maconha. Percebeu-se então, que o cigarro que os indivíduos estavam fumando era de substância análoga à maconha. Diante disso, a guarnição parou para realizar a abordagem dos indivíduos, momento em que os dois se evadiram para dentro do estabelecimento. Em seguida, a guarnição acompanhou os suspeitos ao interior do estabelecimento quando avistou J.M. jogar um saco preto no telhado do estabelecimento.

Ao lograr êxito na abordagem, a guarnição realizou a busca pessoal, sendo localizado com o outro rapaz, uma bucha de substância análoga à cocaína, quatro pedras de substância análoga à crack, ambos embalados para comércio. No seu bolso esquerdo havia a quantia de R$ 106, em diversas notas de menor valor. Ao fazer a identificação do infrator, foi constatado que era adolescente de 17 anos.

Em busca pela sacola jogada para cima do telhado, a guarnição localizou um revolver, calibre 38 contendo três munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à J.M. por porte ilegal de arma de fogo e apreendido o menor que o acompanhava por tráfico de drogas, ambos conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ficha criminal

  • J.M. possui 21 boletins de ocorrência por delitos como: Roubo, desobediência, dispara de arma de fogo, tráfico de drogas.
Click CamboriúPolíciaPM apreende drogas e arma com três munições no bairro Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias