• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem com simulacro é preso após tentar fugir da GM e colidir carro clonado

Guarda Municipal de Balneário Camboriú prende homem com simulacro de arma de fogo e veículo clonado com registro furto/roubo

Honda Civic
Divulgação / GMBC

Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 4h, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) recebeu informações de populares sobre um homem correndo na Rua 3700 que supostamente estaria armado.

A guarnição estava parada estrategicamente na Rua 3700, esquina com a Avenida Brasil, quando avistou um suspeito na esquina da Rua 3760. No momento em que os guardas foram realizar a abordagem, o suspeito entrou em um veículo Honda Civic, fugindo e colidindo na viatura da GMBC e em um veículo estacionado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os guardas realizaram o acompanhamento até a Avenida Marginal Oeste, onde o fugitivo colidiu o veículo em uma mureta. Nesse momento, o condutor B.C.D.L., de 22 anos, abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, sendo capturado e abordado pelos guardas municipais na esquina da Marginal Oeste com a Rua 3618.

Em razão dos ferimentos causado pelo acidente, os guardas requisitaram o apoio do Corpo de Bombeiros, que conduziram o autor ao Hospital Ruth Cardoso.

Dentro do veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ao consultar o chassi do veículo, foi possível identificar que o veículo estava com registro de furto/roubo.

O abordado e o veículo foi conduzido a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem com simulacro é preso após tentar fugir da GM e colidir...
PUBLICIDADE

Últimas notícias