• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Condutor foge de acidente e é preso por omissão de socorro

Com os dados da placa que ficou para trás, o condutor foi identificado e sua residência foi localizada

omissao de socorro
Especial

Na tarde de sábado (07), por volta das 16h, a Centra de Operações da Guarda Municipal de Balneário Camboriú informou uma guarnição sobre um acidente de transito com vítimas na Avenida Marginal Leste, próximo à Rua 2400. Um motorista teria batido na traseira de uma motocicleta, deixando as vítimas com múltiplas fraturas e ligamentos rompidos.

Chegando ao local, os guardas visualizaram as vítimas com lesões aparentes. Uma guarnição ficou no local esperando atendimento médico enquanto outra buscava pelo condutor do veículo que teria se evadido após a colisão. No local estavam o parachoque e a placa do carro do autor e a motocicleta das vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com os dados da placa que estava no chão identificaram o local da residência do autor A.J.S., de 43 anos. Chegando no endereço foi realizado contato e de pronto o autor confirmou o ocorrido, porém ofereceu resistência para ser conduzido a delegacia. Os guardas então explicaram a situação e A.J.S. decidiu acompanhá-los.

Na Central de Plantão Policial, foi realizado o teste do bafômetro, constatando 0,55 mg/L de álcool na corrente sanguínea. As vítimas estão no Hospital Ruth Cardoso.

Click CamboriúPolíciaCondutor foge de acidente e é preso por omissão de socorro
PUBLICIDADE

Últimas notícias