Condutor foge de acidente e é preso por omissão de socorro

Com os dados da placa que ficou para trás, o condutor foi identificado e sua residência foi localizada

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Especial

Na tarde de sábado (07), por volta das 16h, a Centra de Operações da Guarda Municipal de Balneário Camboriú informou uma guarnição sobre um acidente de transito com vítimas na Avenida Marginal Leste, próximo à Rua 2400. Um motorista teria batido na traseira de uma motocicleta, deixando as vítimas com múltiplas fraturas e ligamentos rompidos.

Chegando ao local, os guardas visualizaram as vítimas com lesões aparentes. Uma guarnição ficou no local esperando atendimento médico enquanto outra buscava pelo condutor do veículo que teria se evadido após a colisão. No local estavam o parachoque e a placa do carro do autor e a motocicleta das vítimas.

Com os dados da placa que estava no chão identificaram o local da residência do autor A.J.S., de 43 anos. Chegando no endereço foi realizado contato e de pronto o autor confirmou o ocorrido, porém ofereceu resistência para ser conduzido a delegacia. Os guardas então explicaram a situação e A.J.S. decidiu acompanhá-los.

Na Central de Plantão Policial, foi realizado o teste do bafômetro, constatando 0,55 mg/L de álcool na corrente sanguínea. As vítimas estão no Hospital Ruth Cardoso.

Preso por omissão de socorro

Vídeo registrado por volta das 16h deste sábado após acidente que deixou um casal ferido. Condutor de um Up que colidiu com a motocicleta do casal na Marginal da BR-101, se evadiu para sua casa na Rua 2000, onde foi preso por omissão de socorro.SAIBA MAIS:https://www.clickcamboriu.com.br/policia/2018/07/condutor-foge-de-acidente-e-e-preso-por-omissao-de-socorro-195679.htmlVídeo recebido através do WhatsApp da redação.#SejaORepórter (47) 999-521-172.

Posted by Click Camboriú on Saturday, July 7, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -