• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante em fuga colide veículo roubado e foge a pé

Vítimas foram assaltadas por homem armado na Rua 600, no centro de Balneário Camboriú

giroflex sirene viatura
(Imagem Ilustrativa)

Na noite de sábado (28), por volta das 23h30, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Central, próximo à Rua 600, quando foi acionada por um grupo de pessoas que informaram à guarnição que haviam acabado de sofrer um assalto.

O criminoso teria ameaçado as vítimas com uma arma de fogo e subtraído seu veículo. Imediatamente a informação foi repassada para a Central de Operações 153, e foram iniciadas as buscas pelo carro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como parte da estratégia, a guarnição se deslocou ao viaduto da Avenida das Flores, onde desembarcou da viatura e visualizou o veículo vindo na sua direção. Foi dada ordem de parada, mas o condutor e suposto autor do roubo, não acatou e seguiu sentido ao túnel de Camboriú.

Em acompanhamento, o veiculo colidiu em outros carros, e o condutor abandonou o automóvel em via pública e evadindo a pé. O carro foi recolhido e encaminhado a Delegacia de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaAssaltante em fuga colide veículo roubado e foge a pé
PUBLICIDADE

Últimas notícias