• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial flagra assalto mas bandidos fogem com carro da vítima

Policial efetuou dois disparos, mas marginais fugiram

Nesta terça-feira (12), por volta das 18h05, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de roubo na Avenida Marginal Oeste, no Centro de Balneário Camboriú.

A vítima contou que foi buscar seu marido no trabalho e quando estacionou seu veículo foi abordada por dois homens, um deles armado, exigindo que os ocupantes deixassem o veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um policial militar que estava saindo de um estabelecimento ao lado, ouviu os gritos da vítima, presenciando os homens apontando uma arma para ela, identificando que se tratava de roubo em andamento.

O policial se identificou e ordenou que largassem a arma e deitassem no chão, porém os homens não acataram as ordens e vieram na direção do PM, sendo necessário efetuar dois disparos para cessar a ameaça.

Os dois homens fugiram pela Marginal Oeste com o veículo, Ford Fiesta, MMB-1162 e os pertences da vítima. A polícia militar segue em busca dos suspeitos e do veículo, qualquer informação pode ser repassada através da Central – 190.

Click CamboriúPolíciaPolicial flagra assalto mas bandidos fogem com carro da vítima
PUBLICIDADE

Últimas notícias