Divulgação

Na segunda-feira (11), a guarnição do PPT recebeu informações de que um homem estaria traficando drogas utilizando um veículo Ford KA de cor vermelha. Foi apurado que ele residia na Rua Domingos Rampeloti, no bairro São Roque, em uma casa de madeira nos fundos do terreno. Por volta das 16h30, os policiais avistaram o veículo sair da casa e fizeram acompanhamento, sendo visto o suspeito e sua namorada adentrando outra casa com uma sacola.

Os policiais adentraram o imóvel e conseguiram abordar o suspeito, identificando-o como T.C.S., além de R.C.S.J., que estava no local. Ambos foram abordados no quarto dos fundos no momento em que pesavam entorpecentes. Foram encontrados: 35 tabletes de maconha embalados, pesando aproximadamente 48kg; três tabletes de crack embalados, pesando aproximadamente 3kg; um tablete de cocaína embalado, pesando aproximadamente 1kg; um saco plástico com pequenos torrões de maconha, pesando aproximadamente 340 gramas; um revólver calibre 38 com quatro munições, uma pistola, balanças digitais, celulares, um revólver calibre 38 marca Taurus com 4 munições intactas.

T.C.S. foi questionado sobre a sacola que deixou em outra residência e afirmou que seria droga. Lá foi conversado com M.C. e C.R.J., que tentaram esconder as drogas antes de permitir a entrada da guarnição. No local foi encontrado dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1kg e um caderno com contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados junto ao material apreendido para procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)