Motorista embriagado oferece R$ 700 para ser liberado e é preso por corrupção ativa

Em buscas pelo veículo, foi encontrada uma pistola Tauros de calibre 289 carregada com doze munições intactas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Na noite de domingo (24), por volta de 22h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava uma abordagem na Avenida Rodesindo Pavan (Rodovia Interpraias), Bairro do Estaleirinho, quando constatou que H.O.H.J., de 28 anos, condutor de uma BMW X6, apresentava sinais evidentes de embriaguez.

Em buscas pelo veículo, foi encontrada uma pistola Tauros de calibre 289 carregada com doze munições intactas, que os guardas suspeitaram pertencer ao passageiro G.Q.M., de 26 anos. Os guardas também encontraram um pequeno saco plástico contendo uma porção de maconha.

O motorista de recusou a realizar o teste do bafômetro e tentou subornar o guarda para que fosse liberado, oferecendo uma propina de R$700,00, o que define ato de corrupção ativa.

Os envolvidos foram conduzidos a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

PM prende condutora por embriaguez ao volante no centro de BC

Na madrugada de sábado (23), por volta das 3h40, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas na Rua 3068, Centro de Balneário Camboriú, onde realizou a abordagem de um veículo HONDA/CITY, conduzido por Y.S.W, 26 anos. Durante a abordagem, os policiais perceberam que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez como fala arrastada, sonolência e falta de equilíbrio, características de embriaguez. Foi ofertado o teste de alcoolemia e a condutora recusou. Diante dos fatos, foram lavradas as notificações cabíveis e ela foi presa por conduzir veículo sob efeito de álcool.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -