• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista embriagado é preso após resistir às ordens policiais na Av. Atlântica

Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, porém, devido ao seu crítico estado, não conseguiu soprar o suficiente

audi
Divulgação

Na madrugada de sexta-feira (1), uma guarnição da Polícia Militar estava em uma abordagem na Avenida Atlântica, esquina com a rua 4000, quando suspeitou de um veículo Audi modelo Q3 que parou na pista de rolamento, alguns metros antes, ao avistar a viatura.

A guarnição solicitou que o condutor do veículo estacionasse para poder realizar verificação, porém o indivíduo, identificado com as iniciais L.A.S.P., fazia menção de parar e não parava, sendo necessário verbalizar várias vezes, até que foi acatada a ordem de parada, mas resistia em obedecer às ordens policiais, causando muita dificuldade no procedimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De imediato foi possível constatar forte odor etílico, vestes desalinhadas e arrogância em seus dizeres, sinais característicos de embriaguez.

Diante da situação, foi dada voz de prisão pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. O condutor resistiu à prisão, sendo necessário uso da força física para contê-lo e finalmente algemá-lo.

Mesmo algemado, ele continuou a resistir com chutes. Foi oferecida a possibilidade de fazer o teste de alcoolemia e o mesmo até aceitou em realizar o exame, porém, devido ao seu crítico estado, não conseguiu soprar o suficiente.

O veículo foi removido ao pátio com as devidas notificações pois não havia nenhum condutor habilitado para retirada.

Click CamboriúPolíciaMotorista embriagado é preso após resistir às ordens policiais na Av. Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias