• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragidos da Justiça envolvidos em chacina são capturados em Balneário Camboriú

Além disso, fotos de um terceiro suspeito, também procurado por homicídio, foram encontradas na casa dos foragidos

PUBLICIDADE

Na tarde da última sexta-feira (15), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, através do Grupamento de Motos, efetuou a prisão de dois foragidos da justiça. O fato ocorreu por volta das 17h, quando um homem foi abordado por utilizar entorpecente na Rua 3310.

Inicialmente, ele se identificou como “Paulo Ricardo Pires”, porém, após análise dos registros e contato com a Polícia Civil do Paraná, verificou-se que seu verdadeiro nome é K.R.A., 25 anos, e que havia um mandado de prisão ativo em seu nome pelo crime de homicídio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

K.R.A., durante a abordagem, informou que havia mais drogas em seu apartamento e, ao chegar lá, um homem que se apresentou como “Pedro Henrique da Silva” também foi identificado como foragido. Seu verdadeiro nome é B.M.R., 22 anos, que assim como K.R.A., possui mandado de prisão ativo por homicídio.

Ambos tinham em sua posse diversos documentos falsificados. Na residência, foi encontrada uma certa quantidade de maconha e um veículo que tinha origem de apropriação indébita no Rio Grande do Sul. Além disso, fotos de um terceiro suspeito, F.R.C., 30 anos, também procurado por homicídio, foram encontradas no local.

O trio é acusado de uma chacina ocorrida em agosto de 2017, na cidade de Curitiba, onde duas pessoas foram brutalmente assassinadas e outras oito ficaram feridas. A tragédia ocorreu durante um churrasco entre amigos e familiares. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o principal alvo dos atiradores era Erik Pereira de Lima, que, assim como os atiradores, pertencia a uma quadrilha. Uma disputa interna pelo poder teria sido o estopim do conflito. No entanto, os tiros atingiram não só Erik, mas também outras vítimas que nada tinham a ver com o conflito.

K.R.A. e B.M.R. estão sob custódia e serão entregues à Justiça do Paraná. Felipe Rafael de Castro ainda permanece foragido.

Click CamboriúPolíciaForagidos da Justiça envolvidos em chacina são capturados em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias