Suspeitos de assaltar imobiliária no centro de Camboriú são presos

A dupla negou o crime mas foi presa temporariamente

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Camboriú, com apoio da DIC, DPCO e DRP de Balneário Camboriú, cumpriu na manhã desta terça-feira (26), nos Bairros Cedro e Rio Pequeno, mandados de busca e apreensão e prisões temporárias em desfavor de M.D.J. (27) e C.H.D.A. (22), suspeitos de assaltar uma imobiliária.

Entenda o caso

Foi instaurado um Inquérito Policial destinado a apurar as circunstâncias do crime de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, perpetrado, no dia 7 de maio, por volta de 17h, em uma imobiliária situada no Centro de Camboriú.

A investigação apontou que C.H.D.A., empunhando uma arma de fogo, foi o responsável por render e subtrair os pertences das vítimas, enquanto M.D.J. esperava o comparsa em uma motocicleta, estacionada nas proximidades do local.

Diante dos elementos informativos coletados no curso do procedimento investigativo e em razão da periculosidade dos investigados, a Polícia Civil representou pela expedição dos mandados de busca e apreensão e prisões temporárias dos investigados, deferidas pelo Juízo Criminal da Comarca de Camboriú.

Interrogados, M.D.J. e C.H.D.A. negaram a autoria e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerão à disposição do juízo.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -