
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Camboriú, com apoio da DIC, DPCO e DRP de Balneário Camboriú, cumpriu na manhã desta terça-feira (26), nos Bairros Cedro e Rio Pequeno, mandados de busca e apreensão e prisões temporárias em desfavor de M.D.J. (27) e C.H.D.A. (22), suspeitos de assaltar uma imobiliária.
Entenda o caso
Foi instaurado um Inquérito Policial destinado a apurar as circunstâncias do crime de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, perpetrado, no dia 7 de maio, por volta de 17h, em uma imobiliária situada no Centro de Camboriú.
A investigação apontou que C.H.D.A., empunhando uma arma de fogo, foi o responsável por render e subtrair os pertences das vítimas, enquanto M.D.J. esperava o comparsa em uma motocicleta, estacionada nas proximidades do local.
Diante dos elementos informativos coletados no curso do procedimento investigativo e em razão da periculosidade dos investigados, a Polícia Civil representou pela expedição dos mandados de busca e apreensão e prisões temporárias dos investigados, deferidas pelo Juízo Criminal da Comarca de Camboriú.
Interrogados, M.D.J. e C.H.D.A. negaram a autoria e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerão à disposição do juízo.