- PUBLICIDADE -

Dono de bar é executado com vários tiros no Monte Alegre

Foram encontradas várias cápsulas de calibre 9mm na cena do crime

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

serginho
Arquivo Pessoal / Facebook

Na manhã deste sábado (16), às 10h, o dono de um bar foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento, na rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Quando a Polícia Militar chegou no local, havia um aglomeração de pessoas em volta do corpo. A vítima estava caída no chão em via pública, com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Foram encontradas várias cápsulas de calibre 9mm na cena do crime. A PM isolou o local, o SAMU e IML foram acionados, e a polícia Civil assumirá as investigações.

A vítima trata-se Sérgio Alencar Kusse, 25 anos, natural de Reserva/PR, também conhecido como Serginho ou Sardinha. Ele tinha diversas passagens pela polícia. Cinco dias antes, na segunda-feira (11), havia sido preso por ter em seu bar grande quantidade de cigarros contrabandeados, totalizando 174 pacotes com 10 maços cada e mais 57 maços avulsos. Ele foi levado preso em flagrante pela polícia militar, porém foi liberado na delegacia de polícia federal de Itajaí.

Os executores de Serginho teriam passado em uma motocicleta e realizado disparos contra a vítima. Algumas motocicletas foram abordadas no entorno, mas os homicidas não foram encontrados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.