- PUBLICIDADE -

Dono de bar é executado com vários tiros no Monte Alegre

Foram encontradas várias cápsulas de calibre 9mm na cena do crime

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

serginho
Arquivo Pessoal / Facebook

Na manhã deste sábado (16), às 10h, o dono de um bar foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento, na rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Quando a Polícia Militar chegou no local, havia um aglomeração de pessoas em volta do corpo. A vítima estava caída no chão em via pública, com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Foram encontradas várias cápsulas de calibre 9mm na cena do crime. A PM isolou o local, o SAMU e IML foram acionados, e a polícia Civil assumirá as investigações.

A vítima trata-se Sérgio Alencar Kusse, 25 anos, natural de Reserva/PR, também conhecido como Serginho ou Sardinha. Ele tinha diversas passagens pela polícia. Cinco dias antes, na segunda-feira (11), havia sido preso por ter em seu bar grande quantidade de cigarros contrabandeados, totalizando 174 pacotes com 10 maços cada e mais 57 maços avulsos. Ele foi levado preso em flagrante pela polícia militar, porém foi liberado na delegacia de polícia federal de Itajaí.

Os executores de Serginho teriam passado em uma motocicleta e realizado disparos contra a vítima. Algumas motocicletas foram abordadas no entorno, mas os homicidas não foram encontrados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -