• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes são presos após invadirem apartamento e amordaçarem morador na Rua 51

A vitima subiu no telhado para pedir socorro

gm e pm
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava na base de apoio operacional na praça Tamandaré, quando foi abordada por um cidadão, informando que dois homens invadiram um edifício na Rua 51 e que a vítima estava no telhado pedindo socorro.

A ação de varredura e buscas no edifício contou com o apoio da Polícia Militar. A guarnição da GM abordou os indivíduos descendo as escadas e perguntou se moravam no local. Em busca pessoal, foi localizada a chave do apartamento em que a vítima estava amordaçada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imediatamente a guarnição deu voz de prisão aos suspeitos J.V.C.F., de 18 anos, e J.F.J., de 24 anos. Em busca pessoal, foram encontradas várias correntes e pulseiras de ouro de outro apartamento que estava revirado. A Polícia Militar em buscas localizou no banheiro do apartamento uma arma de fogo um revólver calibre .38 com a numeração suprimida.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Plantão Policial pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Segundo relatos da vítima, os criminosos lhe renderam com um revólver em mãos e passaram a revirar o apartamento, pedindo por dinheiro e objetos de valor. Eles trancaram a vítima no quarto enquanto roubavam alguns pertences. Assim que os criminosos saíram do apartamento, a vítima conseguiu chamar por socorro e acionar a Polícia Militar.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes são presos após invadirem apartamento e amordaçarem morador na Rua 51
PUBLICIDADE

Últimas notícias