- PUBLICIDADE -

Roubo de caminhão em Itajaí termina com bandidos mortos em perseguição policial

Sem rendição, perseguição policial durou uma hora e só terminou em Penha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

perseguição
Reprodução

Dois criminosos foram mortos após um caminhão ser roubado em Itajaí. A perseguição policial só terminou em Penha, com o resgate do refém e a prisão de um dos bandidos. Um morreu no início da perseguição e o outro durante fuga a pé após o caminhão finalmente parar.

O roubo aconteceu no bairro Itaipava quando o caminhoneiro foi rendido por três assaltantes e mantido como refém no caminhão. Os bandidos fugiram com a vítima pela Rodovia Antônio Heil, em direção à Brusque, onde a perseguição policial iniciou.

Os criminosos resolveram retornar para Itajaí e entraram em confronto com a polícia. Na troca de tiros, um dos bandidos foi atingido e morreu às margens da rodovia, enquanto outros dois fugiram com o refém.

Sem obedecer as ordens de parada, o caminhão seguiu pela BR-101 em alta velocidade, sentido norte, acessou a Transbeto, em Penha, e só parou na altura do bairro Santa Lídia, após uma hora de perseguição.

A vítima foi resgatada sem ferimentos e um dos bandidos capturado. O outro criminoso fugiu e, após ser encontrado, também morreu em confronto. Segundo a PM, ele estava armado e teria reagido.

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.