- PUBLICIDADE -

Assaltante é abatido por policial de folga durante roubo em posto de combustível

Policial Militar de folga frustrou roubo em posto de combustíveis e matou bandido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Uma ocorrência de roubo em um posto de combustíveis na avenida Marginal Leste, KM 138, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú, por volta das 20h15 desta quarta-feira, 23, resultou em um bandido abatido por um policial militar que estava de folga.

O PM estava na fila para abastecer sua moto quando presenciou dois homens suspeitos chegarem em uma motocicleta. Enquanto um deles ficou na moto, o outro iniciou a empreitada criminosa, se dirigindo às vítimas, funcionários e clientes, apontando uma pistola e ordenando que entregassem o dinheiro.

O policial militar esperou o momento oportuno para reagir e prender os criminosos, ao tempo em que o autor do crime, de arma em punho, tentou roubar um cliente do posto, instante em que abateu o criminoso.

O segundo criminoso fugiu correndo e abandonou a motocicleta Honda CG125 fan, de cor vermelha, com a placa adulterada com de fita isolante, apresentando a placa MHM-8778, sendo a placa original MHM-9776, sem registro. Rondas estão sendo feitas em buscas do meliante.

De imediato o PM logo acionou o SAMU para prestar o socorro, no entanto, foi constatando o óbito de Lucas Hueslen de Lima Alves, de 22 anos. A Polícia Civil e o IGP compareceram no local para os procedimentos de praxe.

Diante dos fatos, foi apreendida uma réplica de pistola e R$ 1603 reais roubados, sendo todos os dados encaminhados para os devidos procedimentos.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.