- PUBLICIDADE -

PM prende três pessoas com plantação de maconha dentro de casa

33 pés de maconha distribuídos em 11 vasos foram encontrados em uma quitinete

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

plantação maconha
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas na tarde deste domingo (4), na rua Agostinho Lemos Camargo, bairro Ariribá, em Balneário Camboriú.

Após uma denúncia recebida através de uma rede social informando que em uma quitinete no bairro Ariribá havia grande quantidade de plantas de maconha, bem como ocorria tráfico de drogas com grande circulação de viciados, uma guarnição de radiopatrulha fez diligências e uma breve campana no local, com apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

Foi visualizado por cima do muro a plantação da droga e após isso a guarnição abordou R.C. de C., 58, anos, que se identificou como sendo o proprietário da casa. Também foram abordados E. de C., 28 anos, e F. dos S.R., 23 anos, respectivamente filho e nora do proprietário do imóvel.

Com o apoio da guarnição do canil e o cão de faro Yankee, em buscas na residência foram encontrados 33 pés de maconha distribuídos em 11 vasos, além de duas balanças de precisão, uma faca utilizada para fragmentar droga contendo resquícios da substância, um rolo grande de papel filme para embalar a droga, aproximadamente 40 gramas de maconha já fracionada e pronta para o comércio, uma bandeja e um prato com resquícios, um aparelho celular, R$ 353 e US$ 6 em espécie.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.