• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovens e adolescentes são flagrados traficando drogas na Avenida Atlântica

Traficantes tem o hábito de esconder droga na areia da praia

Na noite de segunda-feira (19), por volta das 18h30, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela região central, quando recebeu uma denúncia de que dois homens estariam realizando tráfico de drogas na orla da praia, atrás do quiosque 15.

A guarnição passou a monitorar o local e, após verificarem uma movimentação característica desta prática, procederam com a abordagem. W.S.C., de 19 anos, ao perceber que seria abordado dispensou uma porção de substância semelhante a maconha, envolta em plástico filme. Quando questionado, afirmou ser usuário e que teria comprado a droga momentos antes por R$30.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos suspeitos, B.K.C., de 16 anos, após ter sido liberado da abordagem, se dirigiu até a parte de trás do quiosque e mexeu na areia. Um dos guardas municipais foi verificar e localizou dez pedras de crack enterradas. O adolescente empreendeu em fuga mas foi alcançado.

Os indivíduos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

GUARDA MUNICIPAL ENCONTRA DROGA LARGADA POR FUGITIVO

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 22h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia, via 153, em que um homem estaria realizando tráfico de drogas na faixa de areia da praia, em frente à Praça Tamandaré.

Em patrulhamento pelo local, os guardas avistaram um homem moreno, magro, aparentando ter 18 anos e trajando uma bermuda e uma camiseta preta passando de bicicleta e que, ao avistar a guarnição, se evadiu do local, dispensando algumas pedras de crack na faixa de areia da praia.

ADOLESCENTE É ABORDADO COM PEDRAS DE CRACK E PORÇÃO DE COCAÍNA

porção de drogasMeia hora após a última ocorrência, por volta das 22h30, uma guarnição de motos da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica quando se deparou com um adolescente já conhecido por tráfico de entorpecentes e outros delitos na área central. Ele estava oferecendo entorpecentes para uma pessoa de bicicleta.

A guarnição realizou a abordagem do adolescente, K.C.C.V. de 15 anos, e em busca pessoal, foram encontradas sete pedras de crack e 1 porção de cocaína. O possível comprador de entorpecentes empreendeu em fuga de bicicleta no momento da abordagem, não sendo possível identificá-lo.

O adolescente K.C.C.V. havia sido apreendido por outra guarnição da Guarda Municipal pelo mesmo crime dois dias antes, no dia 18. O indivíduo foi encaminhado à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaJovens e adolescentes são flagrados traficando drogas na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias